sábado, 1 de maio de 2010

JV Lideral e Imperatriz se enfrentam no clássico Imperial

Neste sábado, às 18h30, JV Lideral e Imperatriz se enfrentam em mais uma rodada da Copa União. O clássico tem um gosto especial para os dois times, que podem entrar no G4 no caso de uma vitória, mas para o Imperatriz a busca de uma primeira vitória conta o Tratorzão é uma motivação a mais.

Na última rodada somente o JV Lideral entrou em campo e saiu com sua primeira vitória no returno da competição. Os comandados de Sandow Fecques venceram o Santa Quitéria, em um jogo duro, pelo placar mínimo, 1 a 0.

Para a partida deste sábado a equipe não contará com o volante Vagno, que cumpre suspensão, e Daniel Barros entra em seu lugar. O lateral Jefferson volta ao time, depois de cumprir a lei do cão na última rodada.

Já o Imperatriz teve a semana de folga e aproveitou o tempo para preparar o time para este confronto. O meia Rubens volta ao time depois de cumprir os três jogos de suspensão. Em contra partida a equipe não contará com o meia Neneca, suspenso pelo terceiro amarelo, Luan deve entrar na sua vaga.

Além de necessitar da vitória para continuar colado no G4, ou até conseguir uma vaga, o Cavalo de Aço quer quebrar o tabu de sempre perder para o JV Lideral. Em três partidas, em que as equipes disputaram de forma oficial, o Tratorzão venceu todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição