sábado, 22 de maio de 2010

Mac é campeão da Copa Alim Maluf

Mac e Fasca disputaram a final da Copa Alim Maluf na noite desta sexta-feira, 21. O time atleticano levou a melhor,vencendo o Fasca por 2 a 1, e levantou o caneco da competição, além de garantir uma vaga na Copa Norte de Futsal.

Com a bola em quadra Mac e Fasca empataram em1 a 1 no tempo normal, um gol em cada tempo. O time atleticano abriu o placar com Gilson, que aproveitou o momento em que o goleiro Thaygon estava na linha. Na segunda etapa o Fasca, Samuel marcou o gol do empate.

O resultado levou o jogo para a prorrogação. Quando tudo caminhava para a decisão nas penalidades, Moisés marcou o segundo gol do Mac, faltando apenas 50 segundos para o final do tempo extra.

Com o resultado o Mac conquistou o título da Copa Alim Maluf e garantiu sua vaga na Copa Norte, que será realizada em São Luis de 12 a 18 de julho. Samuel, do Fasca, terminou como artilheiro da competição e foi eleito o melhor jogador. O goleiro Jhonny, do Dragão, ficou com o troféu de melhor goleiro.

O Maranhão ainda tem direito a indicar mais um representante para a Copa Norte. O segundo maranhense na competição será definido na Copa Evandro Bessa, que será realizada em Coroatá no período de 25 a 29 de maio, e contará com a presença das equipes do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição