sexta-feira, 14 de maio de 2010

Moto reencontra a era das vitórias

Depois de um 2009 desastroso, quando a equipe foi eliminada da Série D, rebaixada para a segundona estadual, se envolveu em um escândalo relacionado ao acesso para a primeira divisão e uma campanha irregular no primeiro turno da Copa União, o Moto dá sinais de que reencontrou o caminho das conquistas.

A equipe rubro negra lidera o returno da Copa União e já garantiu sua vaga nas semifinais da competição. Além disso o Papão segue invicto e tem o melhor ataque do segundo turno.

Um dos grandes responsáveis por este momento do Moto é o atacante Bruno Chocolate, que marcou os três gols da equipe na partida contra o Viana e garantiu a classificação antecipada do Papão. Mas o jovem talento maranhense não deve ficar permanecer por muito tempo com as cores da equipe motense.

Como o próprio jogador já declarou, ele visa vôos mais altos e sua temporada no Maranhão é apenas passageira. Apesar do artilheiro já ter caído nas graças da torcida, tudo indica que ele deve continuar no clube até o fim da Copa União.

O diretor de futebol do Moto, Arthur Filho, explica que o atacante está emprestado, mas que o futuro dele no rubro negro dependerá de conversas futuras.

“O Bruno Chocolate é um dos atletas que está apenas como empréstimo. Vamos quere mantê-lo, mas isso depende de conversas mais pra frente” declarou Arthur.

Mas não é só Bruno Chocolate responsável pelo excelente momento da equipe. Assim como o atacante outros atletas, como o goleiro Eufrásio e o zagueiro Paulo Sérgio, também são peças fundamentais para o grupo.

E aproveitando o momento de paz no Moto o presidente, Arimatéia Viegas, pede que os torcedores passem a apoiar mais o time, comparecendo ao estádio empurrando a equipe.

“Quando estamos perdendo todo mundo reclama, agora que estamos vencendo o torcedor tem que nos apoiar, ir ao estádio. Se possível adotar um jogador, se responsabilizar por uma conta do nosso CT, em especial o Conselho do clube, também tem que ajudar agora” disse Arimatéia Viegas.

A esperança da torcida é que o time mantenha o desempenho que vem tendo no campeonato maranhense, onde ainda não definido se o Moto disputará a segunda ou a primeira divisão estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição