domingo, 9 de maio de 2010

Moto vence o Nacional e reassume a liderança

O Moto passou fácil pelo Nacional, ao vencer o jogo deste domingo por 3 a 1. Com a vitória o rubro negro chegou aos 12 pontos e voltou à ponta da tabela do returno

O jogo começou e quem foi logo para o ataque foi o Moto. A equipe rubro negra dominou toda a primeira etapa e por causa do goleiro Stênio o Nacional não foi humilhado logo nos primeiros 45 minutos.

A partida caminhava para o intervalo com o placar indicando o empate sem gols. Mas aos 38 minutos, em um contra ataque, Serginho saiu na cara do arqueiro do Naça e só teve o trabalho de escolher o canto para abrir o placar.

Fim da primeira etapa e o Moto foi para o intervalo vencendo o jogo por 1 a 0. Para o Nacional a derrota por um único gol já estava de bom tamanho, pois graças a grandes defesas de Stênio o time não estava levando uma goleada.

Na etapa final o panorama do jogo não mudou e o Moto seguia dominando a partida. E o domínio logo virou gol, aos 15 minutos, o artilheiro Bruno Chocolate anotou o segundo do rubro negro.

O Nacional ainda diminuiu com Wanderson aos 27, mas aos 36, Mazinho marcou o terceiro do Papão, dando números finais ao jogo. Com a vitória o Moto chegou aos 12 pontos e reassumiu a liderança do returno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição