quinta-feira, 13 de maio de 2010

Partida entre Nacional e Imperatriz é adiada por causa da arbitragem

O jogo entre Nacional e Imperatriz que seria realizado nesta quinta-feira, 13, às 15h45, na cidade de Vitória do Mearim, foi adiado para esta sexta-feira, 14, às 9h. A partida foi adiada, pois os árbitros não receberam a comissão antes do jogo e se recusaram a dar o início da partida.

O árbitro da partida, Josenildo Assis Pereira, apenas cumpriu uma portaria emitida pela própria FMF, como declara o presidente da comissão de arbitragem, Lucas Lindoso.

“O presidente da Federação [Alberto Ferreira] determinou que fosse cumprida a portaria. Então, o que determina a portaria? Que se a cota [da arbitragem] não for paga antes do início da partida, é pro árbitro não dar o jogo. Ele [Josenildo Assis Pereira], simplesmente cumpriu a portaria da Federação” disse Lindoso.

A cota de cada partida é paga pelos mandantes e o Nacional não havia efetuado o pagamento até o início da partida. Com isso, após um acordo com Alberto Ferreira, diretor técnico da FMF, a partida foi adiada para esta sexta-feira, 14, às 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição