quarta-feira, 26 de maio de 2010

Timbiras e Imperatriz desistem da Copa Evandro Bessa

Por motivos distintos, Imperatriz e Timbiras tiveram que sair da Copa Evandro Bessa. Com a desistência das duas equipes a forma de disputa do certame, que garante vaga na Copa Norte, sofreu alterações.

A equipe de Timbiras anunciou que não poderia participar da competição, por falta de recursos. Com isso forma de disputa foi alterada. Antes distribuídas em dois grupos, com fase de mata-mata, a competição será disputada no sistema de pontos corridos, com todos jogando entre si.

Além da equipe de Timbiras, a delegação de Imperatriz não participará mais da competição. A delegação viajava em dois carros, para a cidade de Coroatá, onde está sendo realizada a competição, quando ocorreu um acidente entre os dois veículos.

Ninguém ficou ferido, mas por causa do ocorrido o Imperatriz não chegaria a tempo para a abertura da competição e acabou desistindo do torneio. Com isso apenas as equipes de Coroatá, Pedreiras, Açailândia e Codó, vão participar da Copa Evandro Bessa.

Lembrando que o campeão da Copa Evandro Bessa será o segundo representante maranhense na Copa Norte, que será realizada em São Luis. O Mac foi o primeiro time a se garantir na competição, pois foi campeão da Copa Alim Maluf, realizada em São Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição