quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sampaio acerta com Arnaldo Lira

O Sampaio acertou, no final da tarde da última quarta-feira, com Arnaldo Lira, para comandar o time tricolor durante a Série D e o estadual. Lira já passou pelo Tubarão e recentemente esteve no comando do Fluminense-BA. Assim como nas outras ocasiões, a comissão técnica será formada a gosto do treinador e ao que indica, o preparador físico deve ser o professor Tavares, que já trabalhou no Atlético-PR, mas ainda não há um nome para o auxiliar técnico.

De acordo com o presidente Sérgio Frota, Lira terá liberdade para montar o elenco tricolor que vai disputar as competições depois da Copa.

“Ele colaborará conosco. Vai indicar alguns jogadores da sua inteira confiança e que são reconhecidamente bons jogadores”, declarou o presidente.

Arnaldo Lira chega para substituir Flávio Campos, que comandou o Sampaio na reta final da Copa União. Campos tentou um acordo com a diretoria para viajar ao Rio de Janeiro, para tratar de assuntos pessoais, e deixaria o auxiliar, Mário Tilico comandando os treinos táticos. O treinador retornaria à São Luis no dia 2 de julho, treze dias antes do início da Série D, mas a diretoria não se agradou do acordo e optou por liberar o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição