quinta-feira, 29 de julho de 2010

Iape troca garotada por experiência

Depois da conquista da Copa União, o Iape está sofrendo um desmanche, o que já era previsível, e vem tentando substituir as peças perdidas. Na competição do primeiro semestre vários garotos defenderam as cores do Canário. Mas neste período sem jogar, o time já negociou alguns atletas com o futebol maranhense e o mineiro.

Um dos grandes destaques da equipe na Copa União, o lateral Pedro Júnior, junto com o também lateral, Jouberth, o atacante Jonatan e o goleiro Gustavo, foram negociados com o Cruzeiro. Além destes, o meia Esquerdinha e o atacante Cleitinho foram para o Ituano-SP.

Outro que pode deixar o clube a qualquer momento é o meia Jefferson, que chegou a ser acertado com um clube português, mas não houve um acerto salarial e o jogador continuou no Canário. Mesmo assim o meia pode estar com os dias contados no Iape, pois pode ser negociado com um clube paulista.

Para repor as peças perdidas o Iape segue fazendo um trabalho com garotos revelados na própria equipe, mas, além disso, a diretoria vem contratando nomes mais experientes e conhecidos do torcedor. Os volantes Tica e André Ramos, ambos defenderam o Sampaio na Copa União, acertaram com o Canário e já são nomes certos para a disputa do estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição