terça-feira, 13 de julho de 2010

Jheimy acerta com o Atlético-MG

O maranhense Jheimy, de 21 anos, teve seu contrato estendido com o Atlético-MG. O atacante agradou à diretoria do clube, principalmente após marcar 3 gols, na vitória do Galo por 6 a 0 sobre o Paulista Junidaí, em um amistoso na intertemporada.

Além do maranhense, o meia Jackson, de 23 anos que estava no Horizonte-CE e o atacante Reinaldo, ex-Botafogo e Grêmio também acertaram com o clube mineiro.

Quanto ao atacante maranhense, Eduardo Maluf, já havia manifestado interesse de contar com o futebol dele no elenco atleticano.

“É bom jogador, que está fazendo uma experiência aqui no Atlético-MG. É um jogador que tem estrela, está sempre onde a bola chega para fazer o gol. Vamos fazer um contrato, e ele vai fazer parte do grupo do Atlético-MG”

Além disso, o próprio Jheimy já havia mostrado que gostaria de fazer parte do grupo, que para ele conta com grandes nomes do futebol brasileiro.

“O Atlético-MG tem grandes jogadores no ataque, tem o Obina, que está voltando, o Tardelli, o Diego Souza, o Ricardo Bueno, o Neto Berola. Mas eu vou batalhar para ter um lugar no time titular do Galo e chamar a atenção do professor Luxemburgo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição