sábado, 31 de julho de 2010

JV Lideral enfrenta o Guarany-CE neste sábado

O JV Lideral, líder do grupo A3 da Série D, enfrentará o Guarany-CE neste sábado, às 16h30, no estádio do Junco. O Tratorzão defende a liderança do grupo enquanto que o rubro negro cearense, com apenas dois pontos precisa da vitória para não se complicar na competição.

Para o duelo deste sábado o Trator do Camaçari não poderá contar com o lateral Jefferson, expulso no último jogo. O atacante Toninho ainda não está descartado, mas ainda é dúvida para o jogo em virtude de uma lesão.

Com isso o lateral Jorge Guerra, recém contratado, fará sua estreia pela equipe imperatrizense. O atacante Maciel deve começar entre os titulares caso Toninho não se recupere da lesão.

Entretanto o time contará com o retorno do zagueiro Fagundes, que estava se recuperando de uma lesão. O jogador volta ao time para formar a dupla de zaga com Jackson.

Se no JV Lideral as mudanças são por motivos de lesões e suspensões, no Guarany-CE o clima é outro. Por causa de ter somado apenas dois pontos nas duas primeiras rodadas, a diretoria iniciou uma reformulação no elenco.

No início da semana quatro atletas foram dispensados, são eles os zagueiros Valença e Paulo Maranhão, o lateral Junior Moura e o volante Claudeci. Com as dispensas o treinador Oliveira Lopes deve promover mudanças no time que irá enfrentar o JV Lideral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição