segunda-feira, 12 de julho de 2010

Liga Norte começa nesta segunda-feira

A Liga Norte de futsal, competição que reúne equipes da região Norte e do Maranhão, começará nesta segunda-feira, no Ginásio Castelinho, em São Luis. Além da etapa realizada na capital maranhenses, Boa Vista, capital roraimense.

Os campeões e vices de cada etapa se enfrentaram na fase final para decidir o título da competição. O campeão da fase final garantirá vaga na Super Liga, competição da categoria que reúne as melhores equipes do país.

A etapa de São Luis conta com oito equipes, Mac e Coroatá são os representantes maranhenses na competição. Os times estão divididos em dois grupos de quatro e os dois melhores de cada avançam para as semifinais da competição.

O Grupo A, onde está o Mac, é composto pelo Shouse-PA, Colinas-TO e Seama-AP. No Grupo B, onde está o Coroatá, ainda conta com o Ananindeua-PA, Falcão-TO e o Sesp-AP

A primeira rodada da competição será realizada às 16h desta segunda-feira, no Ginásio Castelinho, com o Falcão-TO enfrentando o Ananindeua-PA. Logo em seguida, Às 17h30, o Colinas-TO enfrenta o Shouse-PA.

Os maranhenses entram em quadra a partir das 19h, o Coroatá encara o Sesp-AP e o Mac fecha a primeira rodada, às 20h30, pegando o Seama-AP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição