quarta-feira, 28 de julho de 2010

Renê Bayma pronto para os jogos da Série D

Depois de toda a confusão dos laudos do estádio Renê Bayma, em Codó, o Sampaio conseguiu enviar a documentação correta e o estádio está liberado para os jogos da Série D. A arena codoense seria utilizada pelo tricolor nas duas partidas que ele teria de cumpri fora da casa, como punição pela invasão de campo por um torcedor na Série C de 2009.

A primeira partida da pena foi contra o JV Lideral, e como o estádio não foi liberado a tempo, o jogo teve de ser realizado no Albertão, no último domingo. Para tentar a liberação do estádio para o jogo contra o Flamengo-PI, na quarta rodada da competição, o tricolor mandou seus representantes a Codó, para eles acompanharem de perto a elaboração dos laudos.

A documentação ficou toda pronta no final da tarde da última terça-feira e foi enviada para a CBF, que horas mais tarde enviou o comunicado que autorizava o estádio a receber jogos da Série D. Com isso a partida contra o Flamengo-PI, que poderia ser realizada no estádio Frei Epifânio, será transferida para o estádio Renê Bayma, onde o Sampaio já está acostumado a jogar.

Após a aprovação do estádio, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota aproveitou para esclarecer o porque do time não ter providenciado os laudos para o jogo contra o JV Lideral.

“Nós estávamos com um recurso para ser julgado, mas perdermos a causa. O resultado saiu em cima da hora e não tivemos tempo hábil para montar os laudos” declarou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição