sábado, 24 de julho de 2010

Sampaio encara o JV Lideral pela Série D

Sampaio e JV Lideral entram em campo neste domingo, para se enfrentarem pela segunda rodada da Série D. As equipes que estrearam com empates, esperam sair de campo com a vitória e consequentemente a liderança do grupo A3.

O jogo será realizado no estádio Albertão, em Teresina, pois o Sampaio ainda cumpre a perda de dois mandos de campo e o estádio Renâ Bayma, em Codó não foi aprovado para os jogos da competição. A partida será a preliminar do jogo entre Flamengo-PI e Guarany-CE, também válido pelo grupo A3 e começará às 15h.

O Sampaio terá duas novidades para este jogo, são o zagueiro Paulo Paraíba e o atacante Wescley, que foram regularizados durante a semana. Célio Codó não viajou com a equipe, pois torceu o tornozelo durante os treinamentos.

O JV Lideral praticamente mantém a formação da partida de estréia. O Trator do Camaçari continua sem o zagueiro Fagundes, que está no departamento médico, com isso Marcelão segue na zaga. O atacante continua com Toninho, mas Valdanes pode entrar no lugar do jovem Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição