terça-feira, 27 de julho de 2010

Sampaio pode ter um time novo na próxima rodada

A derrota para o JV Lideral, que culminou com o Sampaio na lanterna do grupo A3, com apenas um ponto ganho, gerou uma mudança geral na equipe. O tricolor que investiu alto para a Série D, trazendo 17 novos jogadores, deverá sofrer algumas mudanças dentro de campo.

Para o próximo compromisso, contra o Flamengo-PI, o tricolor já tem o desfalque certo do volante Diones, que foi expulso na última partida, com isso Elanardo deve entrar no time. No meio campo, Leo deve ganhar a vaga de titular e Bruninho vai para o banco.

O setor que gera dúvidas é o ataque. O atacante Wescley foi bastante elogiado durante os treinos, antes do último jogo e marcou o gol do tricolor contra o JV Lideral, mas ainda não sabe se seguirá titular. João Neto, também atacante deverá ser substituído por Júnior Chicão, que já mostrou seu faro de gol defendendo o Bacabal na Copa União.

Célio Codó, que torceu o tornozelo nos últimos treinos da semana passada, está praticamente recuperado e também pode ganhar uma vaga no time. Além dele, outro que pode reaparecer na equipe é o zagueiro Johildo, que não foi listado para o último jogo, e poderá substituir Paulo Paraíba ou Sílvio.

No total o técnico Arnaldo Lira deve promover pelo menos cinco mudanças, que vão desde a defesa ao ataque. O Sampaio anda preferindo arriscar no duvidoso ao invés de ficar com o certo, uma troca que não tem lógica.

O time teve mais de um mês para se preparar para a Série D e ainda não conseguiu engrenar. É o lanterna do grupo e mais uma derrota pode comprometer uma possível classificação para a segunda fase da competição. O tricolor tem a obrigação de vencer o Flamengo-PI, que é visivelmente a equipe mais fraca da chave e irá decidir com JV Lideral e Guarany-CE a sua vida na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição