sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Campeonato maranhense de 2010 é adiado

Após o presidente do TJD, Antônio Américo, enviar um pedido de adiamento do estadual deste ano, a FMF acatou a decisão e alterou as datas de início do campeonato maranhense deste ano e da disputa da segunda divisão de 2009.


O presidente da FMF, Alberto Ferreira, explicou que somente acatou ao pedido da justiça e que a federação não cogita recorrer da decisão.


“Apenas aceitamos o pedido do TJD e vamos cumprir” declarou Alberto Ferreira.

Com as mudanças, a federação irá realizar a segunda divisão com jogos de ida e volta, anteriormente a tabela marcava somente jogos de ida. Outro fator é que os clubes terão de realizar as inscrições dos atletas.

“Os times não estão com o mesmo elenco do ano passado, então existe a necessidade de que os atletas sejam inscritos novamente” explicou Antônio Américo.

Outra novidade é que o Moto poderá disputar mais uma vez a segunda divisão referente à 2009. O advogado do clube, Willians Dourado entrou com mais um recurso, desta vez contra o TJD que considerou a participação dôo Moto na competição inválida.

Até o momento apenas Viana, Santa Quitéria e Chapadinha participarão da reedição da segundona de 2009.

Já o estadual de 2010, que estava com início previsto para o próximo domingo, 8, começará somente após a disputa da segunda divisão. Até o momento não existe nova previsão de quando começará o campeonato maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição