domingo, 8 de agosto de 2010

De olho na liderança, Sampaio encara o Flamengo-PI

Sampaio e Flamengo-PI se encaram neste domingo, às 16h, no estádio Renê Bayma, em Codó. O tricolor entra em campo de olho na liderança do grupo, já que o JV Lideral venceu o Guarany-CE, no último sábado. Além da liderança o duelo marca o reencontro do Tubarão com a sua torcida.

Para o duelo deste domingo, o técnico Arnaldo Lira fará apenas uma mudança na equipe. O zagueiro Johildo sai para o retorno do volante Diones, que cumpriu suspensão na última rodada.

Na lanterna do grupo A3, o Flamengo-PI passa por um momento complicado. Na última semana, após a derrota para o Sampaio por 1 a 0, em Teresina, quatro jogadores deixaram a equipe.

Entre eles está o atacante Roni, que defendeu o rubro negro piauiense por três rodadas, e agora negocia com o tricolor maranhense. O goleiro Davi, o meia Ismael e o lateral Tiaguinho completam a lista dos desertores.

Para o jogo contra o Sampaio, Moroni deve colocar o jovem Felype, que vem das categorias de base do clube, no meio campo, e a nova dupla de ataque será formada por Rigoberto e Ricardinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição