quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pra seguir na cola do líder, Mac visita o Nacional

No último jogo da rodada deste meio de semana do campeonato maranhense, o Nacional recebe o Mac, no estádio Nagibão em Vitória do Mearim. Enquanto o Nacional tenta se recuperar na competição e fugir do rebaixamento, o Mac quer continuar na cola do Santa Quitéria, o líder da competição.

Para o jogo de hoje o time atleticano terá apenas um desfalque. O experiente meia Tupã foi expulso na última partida da equipe e cumpre suspensão, com isso Marquinhos entra na sua vaga no meio campo. Com apenas esta alteração o técnico Arlindo Azevedo espera sair de campo vitorioso para o time continuar na briga pela liderança.

“Em um campeonato por pontos corridos, quem quer ser campeão não pode deixar de figurar nas primeiras colocações, mesmo se tratando do início da competição.” declarou Arlindo Azevedo

Enquanto isso o Nacional sabe que precisa da vitória para largar a lanterna da competição. O técnico da equipe, Josué Mendonça, sabe que a equipe precisa da vitória e por isso a equipe de Santa Inês deve entrar em campo de modo ofensivo.

“Sabemos que precisamos vencer e, por isso, vamos para cima do MAC”, avisou o treinador do Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição