segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sampaio goleia o CSA nos primeiros 90 minutos

Em uma tarde inspiradora, o Sampaio goleou o CSA por nada mais, nada menos do que 5 a 0. E a goleada poderia ter sido maior se a equipe, como tradicionalmente faz, não desperdiçasse tantas chances claras de gols. Com a vantagem que construiu na partida de hoje, o tricolor pode perder por até quatro gols de diferença, no próximo domingo, no jogo de volta em Maceió.

O Sampaio entrou em campo disposto a vencer o CSA e isso ficou nítido logo nos primeiros minutos. A equipe pressionava os adversários e não deixava o Azulão alagoano. O resultado da pressão veio aos dez minutos. Robinho recebeu a bola de Leo e abriu o placar.

O ataque sampaíno seguiu pressionando a defesa alagoana. Em uma destas investidas, a bola sobrou para Edson, que ampliou o marcador. Ainda no primeiro tempo, Sílvio de cabeça, marcou o terceiro do Tubarão.

O placar mostrava que o time estava jogando bem, e o Sampaio voltou do vestiário com a mesma disposição do primeiro tempo. Os alagoanos juntavam os cacos do time, e esperavam por um milagre para esboçarem uma reação.

Com o time tentando se recuperar em campo, o CSA atacava e deixava espaços para o ataque tricolor. E foi nestes espaços que Célio Codó deixou Diones na cara do gol. O meia só teve o trabalho de tirar o goleiro da jogada e marcar mais um para a Bolívia.

Apesar do placar, o ataque ainda não tinha funcionado, mas João Neto entrou em campo para mudar esta história. O atacante, que substituiu o xodó Célio Codó, mandou um belo chute da intermediária e marcou o quinto gol, selando a vitória tricolor.

A partida de volta será no próximo domingo, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O time tricolor pode perder por até quatro gols de diferença, que ainda avança para a próxima fase.

O adversário da próxima fase sai do confronto entre Guarany-CE e Santa Cruz-PE. No jogo de ida, no Arruda, o Santa Cruz surpreendeu os cearenses e venceram os cearenses por 4 a 3, com uma virada espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição