domingo, 5 de setembro de 2010

Sampaio inicia decisão contra o CSA-AL

Neste domingo, Sampaio e CSA-AL, iniciam a disputa pela classificação para a próxima fase da Série D. O jogo será realizado no Nhozinho Santos, às 17h. A partida de volta será no próximo domingo, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

As duas equipes chegam em momentos distintos a esta fase da competição. Enquanto o CSA-AL teve o segundo melhor aproveitamento da primeira fase, com 15 pontos ganhos, 5 vitórias e uma derrota, o Sampaio chegou aos trancos e barrancos, tendo somado 9 pontos, com duas vitórias, três empates e uma derrota.

O time tricolor terá várias alterações em campo para o jogo deste domingo. Com a mudança de treinador, os atletas, Valter, Bruninho e Paulo Paraíba foram dispensados da equipe. Com isso Robinho formará a dupla de zaga com Sílvio e Robson Simplício vai substituir Elanardo, que está lesionado.

O ataque está confirmado com Célio Codó e Thiago Miracema, que entra na vaga de João Neto. Durante a semana o técnico Flávio Campos chegou a cogitar que a escalação só seria definida minutos antes do jogo, mas devido ao aproveitamento dos atletas ele fechou o time no último treinamento.

Na equipe do CSA-AL a escalação terá como novidade o atacante Paulinho Macaíba, que foi contratado pela equipe nos últimos dias. No restante, o técnico Lino, deve manter o time que vinha atuando pelo azulão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição