domingo, 12 de setembro de 2010

Santa Quitéria mantém a liderança e Mac se aproxima

Em uma rodada cheia do campeonato estadual, o Santa Quitéria manteve o aproveitamento perfeito e seguiu na liderança. Entretanto o Mac assumiu a vice liderança e segue na cola da Raposa da Baixada.

O Santa Quitéria abriu a rodada recebendo o Nacional, no estádio Rodrigão. A Raposa não teve trabalho com os visitantes e venceu o jogo por 1 a 0. Quirino foi o autor do único gol, que garantiu mais três pontos ao Santa Quitéria, que soma nove pontos e segue na liderança do certame.

No segundo jogo da rodada, outra vitória simples. O Mac recebeu o São José no Nhozinho Santos, e Arcinho, logo aos oito minutos do primeiro tempo, marcou o único gol do jogo. Com a vitória a equipe atleticana assumiu a vice liderança.

Mais tarde foi a vez do Bacabal voltar a campo. O Leão da Baixada recebeu o Viana e enfim conseguiu sua primeira vitória. Em um duelo cheio de emoções, o Bec bateu a equipe vianense por 5 a 3. Elton, com dois, Jonantan, Prado e Rodrigo marcaram para os donos da casa, enquanto que Gilson, Careca e Bambam, anotaram para os visitantes.

Fechando a rodada, o Iape recebeu o Imperatriz, no Nhozinho. O Cavalo de Aço abriu o placar aos 40 da etapa inicial, com Leandro Mineiro. O empate do Canário veio somente aos 44 da etapa final, quando Dieguinho deixou tudo igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição