sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Chapadinha desiste da segunda divisão maranhense

Depois de ter sido goleado pelo Cordino, por 6 a 1, na estreia da segundona estadual, o Chapadinha anunciou que vai desistir da disputa do certame. O principal motivo é a falta de apoio da prefeitura, que financia o clube e já tinha sinalizado que não poderia ajudar financeiramente a equipe na competição deste ano.

Entretanto a decisão da desistência do Chapadinha só veio nesta quinta-feira, 14, quando os laudos do estádio Lucídio Frazão não foram aprovados, já que não atendem às exigências do Ministério dos Esportes.

O anúncio da desistência da equipe foi feita pelo técnico da equipe, Edmilson Lopes, que também é secretário de esportes de Chapadinha. A decisão foi tomada depois de uma conversa por telefone com o presidente do clube, Gil Lopes.

“Não temos condições. É melhor desistir e evitar maiores problemas mais tarde”, declarou Edmilson Lopes.

Antes do início da segunda divisão maranhense já tinha sido cogitada a possibilidade do Galo da Chapada não participar da competição. Mas, faltando dois dias para a confirmação dos clubes que disputariam a competição, o Chapadinha confirmou sua presença.


O Chapadinha oficializará sua saída da competição nesta sexta-feira, junto a FMF. Com isso a competição contará apenas com Moto, Cordino, Sabiá e Americano, dentre os quais duas equipes sobem para a primeira divisão estadual de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição