quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Em jogo emocionante, Sampaio vence o Nacional

Em um jogo cheio de emoções, o Sampaio venceu o Nacional por 4 a 3 no estádio Nagibão, na tarde desta quarta-feira, 13. Com o resultado o Naça caiu para a sexta posição e o Sampaio subiu três posições na tabela, ocupando agora a terceira colocação.


Com a bola rolando o Sampaio tratou logo de mostrar seu cartão de visitas. Aos 16 minutos, Leo abriu o placar para o Tubarão e aos 20 Diones ampliou. Mas pouco tempo depois, aos 22 minutos, Careca descontou para os donos da casa.


Na etapa final o xodó da torcida tricolor, Célio Codó, marcou o terceiro do Sampaio, aos 20 minutos. Mas Adílio, aos 32 voltou a deixar tudo igual para o Naça. O jogo ia caminhando para o término e tudo indicava que o Sampaio sairia de campo com mais uma vitória.


Mas aos 48 minutos da etapa final o lateral Deca fez um gol contra, que deixou tudo igual no placar. Quando o jogo caminhava para terminar empatado, aos 50 minutos, o jovem Lucas, no último lance do jogo, marcou o gol da vitória tricolor.


O Nacional encerrou sua participação neste primeiro turno e só voltará a campo no dia 24, quando enfrenta o Iape, no Nhozinho Santos. O Sampaio ainda tem mais dois jogos para realizar neste primeiro turno e seu próximo confronto será contra o Santa Quitéria, às 17h, no Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição