quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Fracasso de parceria obriga o Moto a realizar mudanças

O fracasso da parceria do Moto com a Futebol Internacional já causou a demissão do técnico Pedrinho Rocha e pode ocasionar uma grande reformulação no elenco rubro negro.

De acordo com a diretoria do Moto, o treinador Pedrinho Rocha não foi dispensado por causa do rendimento, mas sim por causa de seu vinculo com a Futebol Internacional. Com a saída da empresa, comandada pelo ex-gerente de futebol do Imperatriz, Emerson Mendes, antigos conselheiros e parceiros do Papão financiaram o clube.

A contratação do técnico Dirceu Matos já foi providenciada pela diretoria, que também acertou com o volante Delaci, que disputou a Copa União, e o zagueiro Daniel Menezes, ex-Sampaio e JV Lideral.

Além da reformulação na comissão técnica, deve ocorrer também uma reformulação no elenco. Como os jogadores foram contratados pela Futebol Internacional, eles podem ser dispensados. A diretoria se reunirá com os atletas na manhã desta quinta-feira, 28.

Ao que tudo indica, o presidente Gildo Morais abriu os olhos e viu que a pessoa do Emerson Mendes não é confiável. Agora resta ao Moto depender de seus conselheiros e torcedores, como tem sido nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição