domingo, 31 de outubro de 2010

Rodrigo abre o bico e fala a verdade sobre Emerson Mendes

Li no Blog do Edivan Fonseca que o meia Rodrigo, que supostamente teria sido contratado pela tal empresa Futebol Internacional, abriu o verbo e passou as condições em que os atletas estavam no Moto.

Só vou reforçar o que o atleta comentou no Blog do Edivan. Uma fonte bastante segura vinha me revelando a atual situação do Moto. Pelas informações que recebi os atletas não estavam tendo uma alimentação saudável nos últimos dias.

A fome tinha chegado a tal ponto que ela, que estava mantendo contato direto com alguns jogadores, me fez um pedido para levar algumas frutas e leite ao CT do Paranã. Por falta de condições no dia, não pude atender ao pedido.

Além disso, estes fatos não vieram a tona antes, porque os jogadores estavam com medo de não receberem nem as passagens de volta.

O meia Rodrigo falou sobre a visita do presidente Gildo Morais à sede do Moto, gerou um bate boca que envolveu praticamente todos os atletas. Isso por causa do não pagamento dos salários, como o próprio Rodrigo declara no comentário.

“A noite, apareceu o Gildo somente com as passagens para irmos embora. Questionamos o Gildo, porque vários jogadores moram no interior do seu estado e precisaríamos de dinheiro para chegar as nossas cidades. A discussão durou até de madrugada”

No final do seu comentário o jogador ainda finaliza e diz que o Moto e os jogadores foram vítimas de um calote do Emerson Mendes.

Com os fatos reais expostos vale a citação daquele ditado: “Quem avisa amigo é”, pois me lembro que assim que foi anunciada a tal parceria, a imprensa e os dirigentes de Imperatriz, que já conhecia os passos de Emerson Mendes, alertaram para o perigo. O alerta ainda foi reforçado por alguns conselheiros rubro negros, mas como não foram ouvidos, deu no que deu, agora fica a torcida para que o Moto se recupere e volta a primeira divisão estadual.

Confira o texto na integra ou clique aqui para acessar o texto original na Blog do Edivan Fonseca

Rodrigo diz que Emerson aplicou 171 nos jogadores e no Moto

O meia-atacante Rodrigo, um dos jogadores contratados pela empresa que deu calote no Moto, revelou, em comentário enviado ao Blog, que ele e a grandia maioria dos atletas nem conheciam Emerson Mendes, afirmando que não são cúmplices do tal empresário. Segundo Rodrigo, o Moto, os companheiros e ele levaram um tremendo 171 do tal Emerson.

Confira na íntegra o que revelou Rodrigo:

“É HORA DE TODOS CONHECEREM A VERDADE.
A COISA NÃO É COMO ESTÁ SENDO DIVULGADA NA IMPRENSA. QUANTO A TAL EMPRESA DE EMERSON, QUE DIZEM QUE NÓS SOMOS EMPREGADOS DESSA TAL EMPRESA, DIZEMOS QUE NEM EMERSON NÓS JOGADORES CONHECEMOS, QUANTO MAIS EMERSON, LEVAMOS O TREMENDO 171.
GOSTARIA-AMOS DE DIZER QUE FOMOS MALTRADADOS E HUMILHADOS.
ONTEM, 29/10/2010, NÃO TOMAMOS CAFÉ, TIVEMOS QUE DIVIDIR O ALMOÇO COM O JANTAR. PASSAMOS FOME. A NOITE, APARECEU GILDO SOMENTE COM AS PASSAGENS PARA IRMOS EMBORA. QUESTIONAMOS GILDO PORQUE VÁRIOS JOGADORES MORAM NO INTERIOR DO SEU ESTADO E PRECISARIAMOS DE DINHEIRO PARA CHEGAR AS NOSSAS CIDADES. A DISCUSSÃO DUROU ATÉ DE MADRUGADA PORQUE GILDO NÃO PAGOU OOS NOSSOS SALÁRIOS. GILDO SAIU PARA BUSCAR DINHEIRO MAS GILDO E NÃO VOLTOU. DOURADO QUE ESTAVA COM GILDO FICOU NA SEDE PROMETEU QUE IA SAIR E BUSCAR DINHEIRO. TAMBÉM SAIU DA SEDE. ATÉ CHEGAMOS ACREDITAR QUE DOURADO TAMBÉM NÃO RETORNARIA. MAS POR VOLTAS DAS 02:00 HORAS DA MADRUGADA, DOURADO RETORNOU E NOS ENTREGOU R$ 1.500 REAIS, QUE SÓ VAI DAR PARA CADA UM CHEGAR NAS NOSSAS CASAS. E O NOSSOS SALÁRIOS QUE DEVERÍAMOS LEVAR PARA NOSSAS FAMÍLIAS? NÃO GANHAMOS. A VERDADE É QUE NÓS, NOSSAS FAMÍLIAS E O MOTO FOMOS ENGANADOS POR EMERSON. ESSE MAU CARÁTER. GOSTARIA DE DIZER QUE NÃO COMPACTUAMOS COM ESSE TAL DE EMERSON. NÓS SOMOS PROFISSIONAIS E RESPONSÁVEL. QUE TIRAMOS DA NOSSA PROFISSÃO O SUSTENTO DE NOSSAS FAMÍLIAS. ERA O QUE TINHA DE DIZER. A VIDA CONTINUA”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição