sábado, 2 de outubro de 2010

Sampaio bobeia é eliminado da Série D e Flávio Campos pede demissão

O Sampaio deu adeus ao sonho do retorno para a Série C neste sábado depois de empatar em 1 a 1 com o Guarany-CE. Como os cearenses venceram o primeiro jogo, avançaram para a próxima fase sem problemas, já o tricolor não conseguiu se classificar em campo nem pelo índice técnico.

O jogo começou com o pleno domínio do Sampaio, do jeito que o torcedor queria. E com o bom ritmo de jogo, logo o Sampaio chegou ao gol. Aos sete minutos Thiago Miracema fez boa jogada e entregou a bola para Célio Codó, que teve apenas o trabalho de tirar o goleiro da jogada e correr para o abraço.

Com a vantagem no placar o Sampaio ia segurando o Guarany-CE como podia, mas aos 37 minutos teve um pênalti marcado a seu favor. O artilheiro do Cacique do Vale, Danilo Pitbull, foi para a cobrança e converteu deixando tudo igual.

Ainda antes do final do primeiro tempo, o zagueiro Lima, do Guarany-CE, foi expulso depois de ter agredido o volante Eloir.

Na etapa final, mesmo com um a mais durante todo o jogo, o Sampaio não conseguia chegar ao gol. Mas uma cena constantes no jogo do tricolor preocupavam, os gols perdidos. Como o tricolor não marcava o jogo terminou empatado e culminou com a eliminação da equipe da Série D.

Logo depois do apito final, o técnico Flávio Campos entregou o cargo por causa da eliminação do time. Além do treinador alguns jogadores devem ser dispensados e uma reformulação deve ser feita no grupo para a disputa do campeonato maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição