quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Derrota para o Bacabal custou caro para o Mac

A inesperada derrota por 2 a 1 para o Bacabal no último domingo, custou muito mais do que as chances do Mac brigar pelo título estadual. Na última terça-feira, 15, o grupo se reuniu com o vice presidente, João Vicente, que pediu mais compromisso dos jogadores com a equipe.

Entretanto não foi isso que mais chamou a atenção e sim a suposta briga entre o técnico Arlindo Azevedo e o atacante Edgar. O treinador atleticano disse que Edgar não joga mais no campeonato maranhense, por causa de uma lesão. O atacante por sua vez disse que não está jogando porque Arlindo não quer colocá-lo na equipe.

E com este racha interno o Mac ainda tenta brigar pelo título estadual. Na quarta posição com 23 pontos e três jogos para realizar, a equipe atleticana vê as chances de título ficarem cada vez menores.

Se quiser levar o caneco deste ano o Mac obrigatoriamente terá de vencer dois jogos e no mínimo empatar o terceiro jogo. Além disso, terá de torcer para o Sampaio fazer no máximo cinco pontos, nos quatro últimos jogos, o Iape somar no máximo dois pontos, em dois jogos e para o Santa Quitéria, que ainda jogará três vezes, fazer apenas seis pontos.

Apesar disso a situação do Mac pode melhorar, tendo em vista que ainda joga com o Iape e Sampaio, oportunidades para tirar pontos dos seus adversários.

Confira os próximos jogos do Mac

18/11 – Quinta-feira
Nhozinho Santos – 18h30 – Maranhão x Nacional
21/11 – Domingo
Nhozinho Santos – 17h – Iape x Maranhão
25/11 – Quinta-feira
Nhozinho Santos – 17h – Sampaio x Maranhão

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição