sábado, 13 de novembro de 2010

Iape vence e tira o Cavalo de Aço do páreo

O Iape venceu o Imperatriz por 1 a 0 na noite deste sábado, 13, e assegurou sua permanência na liderança do campeonato estadual por pelo menos mais uma rodada. O Cavalo de Aço por sua vez deu adeus à briga pelo título estadual na presença de sua torcida no Frei Epifânio.

O jogo foi bastante equilibrado, como era o esperado tendo em vista que as duas equipes brigavam pelo título. O primeiro tempo terminou sem gols e na etapa final, aos oito minutos Tim Marcos abriu o placar para o Iape. O Imperatriz ainda tentou reverter o marcador, mas não obteve êxito em suas incursões ao ataque.

Com o resultado o Iape chegou aos 29 pontos e se manteve na liderança do estadual. O Imperatriz se manteve na quinta posição com 21 pontos.

Como o Cavalo de Aço tem apenas mais três partidas para realizar, pode chegar aos 30 pontos e teria de torcer para as demais equipes perderem todos os seus jogos para ficar com o caneco deste ano. Como a situação descrita é impossível de acontecer, o Imperatriz está fora da briga pelo título do estadual deste ano.

O Cavalo de Aço volta a campo na próxima quinta-feira, 18, quando encara o Bacabal no Correão. O Iape por sua vez ganha uma semana de folga e jogará somente no próximo domingo, 21, quando encara o Mac, no Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição