sábado, 27 de novembro de 2010

Imperatriz se prepara para encerrar a temporada

O vice presidente do Imperatriz, Ribinha Cunha, deve confirmou que os atletas serão pagos na próxima semana. O dirigente ainda confirmou que deve ocorrer uma negociação com o técnico Hugo Sales para ele permanecer na equipe.

Caso o treinador não continue nomes como o de Fito Neves e Vinícius Saldanha já foram citados nos bastidores para comandar a equipe em 2011. Fito Neves comandou o Cavalo de Aço na Série C de 2007 e Saldanha esteve a frente do time na Copa União deste ano.

Quanto aos jogadores, o meia Leandro Mineiro e o atacante Rubens devem deixar o alvirrubro imperatrizense. Rubens tem proposta para defender o Remo e Leandro Mineiro deve ir para o exterior. O atacante Valdanes já acertou a sua ida para o Chapecoense-SC, onde disputará o campeonato catarinense em 2011 e pode ficar para a disputa da Série C.

Os demais atletas do Cavalo de Aço estão com o futuro indefinido e tudo indica que ocorrerá uma reformulação na equipe. Esta última informação é apenas especulação de bastidores, já que ainda terá de ser definida a situação da diretoria do Imperatriz. O presidente Leo Cunha já manifestou desejo de deixar o cargo, Ribinha Cunha é cotado para assumir, que admitiu ainda não ter pensado no assunto.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição