domingo, 14 de novembro de 2010

Sampaio goleia o Nacional e assume a vice liderança

Como receio de um jogo fácil ficar difícil o Sampaio entrou em campo para encarar o Nacional no início da noite deste domingo. Mas assim que a bola rolou o tubarão não tomou conhecimento do Naça e venceu o jogo com uma mão de gols.

O tricolor entrou em campo e logo foi para o ataque. O Tubarão pressionava o adversário e aos 26 minutos Célio Codó inaugurou o marcador. A etapa inicial terminou com a vitória pelo placar mínimo para o Sampaio.

Na etapa final Wescley ampliou para o Sampaio, aos 12 minutos. Com o gol o atacante tricolor chegou à artilharia do estadual, com oito gols. Mais tarde, aos 26 minutos, Roni marcou o terceiro para o Tubarão.


A vitória já estava garantida, mas o instável Thiago Miracema, balançou marcou o quarto do tricolor aos 37 minutos. Quando o placar já parecia definido, Miracema, aos 43, marcou o quinto gol do Sampaio e selou a goleada do tricolor.

Coma vitória o Sampaio subiu para a vice liderança, com 26 pontos, enquanto que o Nacional permaneceu na sétima posição com 12 pontos. Na próxima quinta-feira, 18, o Sampaio duela com o Viana e o Nacional encara o Mac. As duas partidas serão realizadas no Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição