terça-feira, 2 de novembro de 2010

São José, a Fênix do campeonato maranhense

A vitória do São José sobre o Mac, por 1 a 0, na última segunda-feira, 1, empolgou os jogadores e o técnico Vinícius Saldanha. Se depender de Cláudio André, autor do gol da vitória da equipe ribamarense, pode até trocar o apelido da equipe, o Peixe Pedra. Pois o atacante vê a equipe ressurgindo como uma Fênix no campeonato maranhense.

“Nossa equipe estava lá embaixo e agora estamos ressurgindo como uma Fênix” declarou Cláudio André.

E o zagueiro Wallax, que defendeu o Sampaio no primeiro semestre, já demonstrou como a vitória foi importante para a equipe. Para o jovem zagueiro a vitória levantou o astral da equipe.

“Foi uma vitória que levantou o astral da nossa equipe” comemorou Wallax.

Apesar do alto astral na equipe, o técnico Vinícius Saldanha lamentou os erros no início do campeonato. O treinador destaca o bom aproveitamento da equipe nas últimas partidas, ressalta os pontos perdidos.

“Nos últimos quatro jogos tivemos aproveitamento de equipe campeã. Infelizmente perdemos pontos importantes no início da competição” explicou Vinícius Saldanha.

Mesmo com o bom aproveitamento da equipe no últimos quatro jogos, onde não perdeu nenhuma partida, empate com o Imperatriz e vitória sobre Viana, Mac e o próprio Imperatriz, não vejo o São José chegando com força para brigar pelo título.

A verdade é que a competição está equilibrada e o São José tem uma boa equipe. Como no futebol não adianta fazer conta, antes do último soar do apito, o São José ainda está no páreo para levar um inédito título estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição