quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Célio Codó pode ir para o futebol sul coreano

Depois do término do campeonato maranhense de 2010 chegou a hora das especulações no futebol estadual. As equipes correm para renovar com seus jogadores, mas têm de lidar com o interesse e o capital que vem de fora para segurar algumas peças importantes.

Célio Codó mais uma vez é alvo de especulações / Foto: Bruno Alves
A bola da vez mais uma vez é o atacante Célio Codó, do Sampaio. Durante a janela de julho o centroavante teve seu nome especulado no futebol sul coreano e no Vitória-BA, mas acabou renovando seu contrato com o Sampaio até 2012.

Mesmo com o contrato renovado o nome do codoense volta a ser especulado para deixar o tricolor e ir para o futebol coreano. O nome do clube que estaria interessado no atacante não foi revelado.

De acordo com as informações esta transação renderia R$ 200mil aos cofres do Sampaio. Valor que é menos da metade da proposta que ocorreu em julho, quando a ida de Codó para a Coréia do Sul renderia R$ 500mil ao clube tricolor.

Caso esta transação ocorra pode ser um passo atrás que Célio Codó dará em sua carreira. O atacante ainda sonha em atuar em um clube de maior expressão no futebol brasileiro, mas a ida para a Coréia do Sul pode fazer com que ele fique ainda mais escondido.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição