sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Federação quer afundar até com as categorias de base

A cada dia que passa o torcedor maranhense não ver a hora de Alberto Ferreira e sua turma largarem a Federação Maranhense de Futebol (FMF) e procurarem alguma atividade bem longe dos gramados maranhenses. A turma sempre está dando suas mancadas e ultimamente anda perdendo tudo quando as coisas vão parar no tapetão.

Para melhorar o desgosto dos torcedores com a FMF, o presidente do Juventude, Edmilson Coutinho, denunciou que a entidade não pagou a premiação do campeão da Copa FMF Sub-18, no caso o próprio Juventude. A denúncia foi feita na última quinta-feira, quando o dirigente fez um apelo em busca de recursos para a equipe de Caxias poder disputar a Copa São Paulo.

De acordo com o dirigente o dinheiro referente à premiação, que são R$ 20mil, nunca foi repassado para o Galo de Caxias. Com a falta do dinheiro, o Juventude enfrenta dificuldades e corre o risco de não disputar a Copa São Paulo.

Quando a gente pensa que a FMF já aprontou tudo o que podia, sempre surge mais uma para acabar com a paciência do torcedor maranhense.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição