segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Iape ajudará o atacante Cleilton

A carreira do jovem atacante Cleilton, de apenas 19 anos, foi abreviada após um acidente. O atacante que estava na garupa de uma moto, conduzida por um amigo, teve a perna amputada para evitar maiores complicações.

O presidente de honra do Iape, Isaías Pereirinha, já declarou que o clube ajudará o atleta em tudo que for possível. A primeira providencia será a transferência de Cleilton para um hospital particular. O ex-jogador foi operado no Socorrão II e por causa do período de repouso ainda não foi transferido.

Além disso, Cleilton ganhará uma prótese e o tratamento de fisioterapia. Com 19 anos, o ex-jogador se destacou no campeonato maranhense de 2010 com a camisa do Iape e já estava de viagem marcada para Minas Gerais, onde realizaria testes no Cruzeiro-MG.

Siga o Blog no Twitter

3 comentários:

  1. Um descalabro. Como esses jovens são maus gerenciados. Motocicleta. Sempre elas, e estes esquecem de fazer um olhar angular para o futuro.
    Em Clubes minimamente organizados, qualquer profissional da bola é terminantemente Proibido por Clássulas Contratuais dentre outras coisas usar Motocicletas, trocarem lâmpadas em suas residenciaS, e tantos outros pormenores.Fico imaginando o estado psicilógico desse moço. Que sonhou, que quimerou-se em seus encantos e devaneios, tendo a certeza que as rimas da vida lhe sorriam,e está no Cruzeiro, seria a oportunidade UNA, de doar a sua familia, um contentamento, uma alegria.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste.Conheci o Cleilton muito cedo(criançinha)e ele sempre sonhou em ser um grande jogador de futebol,com toda certeza ele precisa neste momento de muita oração e apoio porque sera muito dificil pra ele compreender neste momento a grande oportunidade que perdeu.Infelismente o Brasil q quem sabe o mundo perdeu com ele as alegrias d vê um grande jogador em campo.

    ResponderExcluir
  3. cara e tiriste o que aconteçeu mas tudo tem uma mão de deus se ele não curesse assim nigum muda é como diz a biblia não cai uma folha da arvore se deus não permitir mas cleilton ñ desanime não nos estamos com vc fé em deus.

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição