quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Novos dias e horários no futebol maranhense

Na temporada de 2011 o futebol maranhense terá novas datas e horários em seus jogos oficiais. Isso para fugir da concorrência com os campeonatos que são têm jogos televisionados.

A principal mudança é migração das partidas de domingo para segunda-feira. A experiência já foi realizada em algumas partidas de 2010 e o resultado agradou, vendo que notoriamente a torcida marcou maior presença nos estádios.

Os horários das partidas noturnas também serão alterados. Em 2010 os jogos noturnos iniciavam às 20h30, e quando ocorria algum atraso, o torcedor deixava o estádio muito tarde. Para amenizar este problema as partidas passarão a ser realizadas às 20h.

Quanto às praças esportivas, o estado ganhou mais uma opção, já que o Fecurão foi reformado. Sendo assim, agora são sete estádios disponíveis para a realização dos jogos das competições estaduais, sendo eles o Fecurão e o Nhozinho Santos, em São Luis, o Frei Epifânio, em Imperatriz, o Nagibão, em Pindaré Mirim, o Correão, em Bacabal, o Leandrão, em Barra do Corda e o Rodrigão, em Santa Quitéria.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição