terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ótica Diniz tem interesse em patrocinar equipes maranhenses em 2011

De acordo com o Blog do Zeca Soares, o empresário Arione Diniz tem interesse em patrocinar as equipes maranhenses que participarão da Copa do Brasil, no caso Iape e Sampaio. O patrocínio seria apenas para os jogos televisionados para o restante do país.

Na entrevista que concedeu o empresário ainda explica que não patrocina as equipes maranhenses, pois não é procurado por elas. De acordo com ele o último interesse veio do Sampaio, em 2007, desde então ninguém mais o procurou.

O tricolor foi o último clube patrocinado pela rede de óticas, que de acordo com o empresário, hoje tem atuação em todo o país e conta com aproximadamente 500 lojas, sendo 23 no Maranhão.

O empresário ainda declarou que não patrocina nenhuma equipe. Mas ele compra espaços nas camisas dos times em um jogo ou outro para ter exposição da marca. No último domingo, 5, a marca da empresa esteve estampada na camisa do Guarani.

Na ocasião a partida entre o Bugre e o Fluminense teve a transmissão pela Globo, SporTV, Globo Internacional e Band. Por causa desta visibilidade que ele pagou R$ 45mil pelo espaço na camisa da equipe do interior paulista.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição