segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Wescley fecha com o Atlético-PR

O Sampaio até que tentou segurar o artilheiro Wescley, que se destacou na reta final do campeonato maranhense e fechou a competição com média de quase dois gols. Entretanto o tricolor maranhense não conseguiu competir com os times sulistas que se interessaram no atacante, que defenderá o Atlético-PR em 2011.

O camisa 9 tricolor foi contratado por R$ 400mil pelo clube paranaense. Além disso, parte do valor será embolsado pelo empresário do jogador. Sem condições de competir com o poder financeiro do rubro negro, o Sampaio já acertou com o atacante Toninho, que se destacou com a camisa do JV Lideral.

Além de Wescley o tricolor já perdeu outros jogadores importantes, como o meia Diones, que irá para o Bahia, de Feira de Santana, o volante Robson Simplício, que fechou com o América-RN, o também volante, Elanardo, fechou com o Fortaleza-CE.

O zagueiro Mimica é mais um tricolor que vai para o futebol paulista, onde defenderá o Sertãozinho-SP, na Série A2. Outro que foi para o futebol paulista é o volante Eloir, que fechou com o Ituano-SP, clube que ainda negocia com o, também zagueiro, Robinho, e ainda negocia com o atacante Célio Codó, que é cobiçado por Ponte Preta-SP e Santo André-SP.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição