quarta-feira, 10 de novembro de 2010

De olho na vice liderança, Sampaio encara o São José

Sampaio e São José vão entrar em campo nesta quinta-feira, 11, no Nhozinho Santos, às 20h30. O Peixe Pedra já não briga por mais nada no campeonato maranhense, enquanto que o tricolor ainda almeja a liderança da competição.

O Sampaio tem a chance de assumir a vice liderança da competição, para isso precisa apenas vencer o São José. Para esta missão a equipe terá a manutenção da dupla de ataque, Roni E Wescley, e contará com a volta de Eloir e a entrada de Elanardo no time titular.

O técnico Sandow Fecques quer cuidado com o São José, mas mandará a equipe para o ataque. Existe a possibilidade do time contar com um trio de atacantes durante o jogo, tudo isso para garantir os três pontos.

O São José, apesar de não brigar mais pelo título e não correr risco de rebaixamento, não dará vida fácil ao tricolor. O técnico Vinícius Saldanha deve promover a entrada do goleiro Wanderson, no lugar de Dida, que falhou duas vezes na derrota para o Iape, no último domingo. Além disso, o treinador não quer que a equipe se acomode, pelo fato de não disputar mais nada no certame estadual.

Ficha técnica
Local: Nhozinho Santos
Data e horário: 11/11/2010 – 20h30
Árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira
Auxiliares: Aélson Mariano campelo Gomes e José Henrique Cantanhede Mendonça
Árbitro reserva: José Reinaldo Mendes Soares
São José: Wanderson; Bruno Limão, Germano, Valtinho e Wallax; Wilson Bahia, Dudu, Mazinho e Juninho; Cláudio André e Índio Téc.: Vinícius Saldanha.
Sampaio: Rodrigo Ramos, Edson, Sílvio, Robinho e Deca; Eloir, Robson Simplício, Elanardo e Léo; Roni e Wescley Téc.: Sandow Fecques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição