domingo, 23 de janeiro de 2011

Tropeço e classificação

Um jogo fácil, mas que ficou complicado. Assim pode se definir o duelo entre brasileiros e bolivianos, que terminou empatado em um tento para cada lado.

O primeiro tempo esteve o tempo todo sob o domínio brasileiro, mas o gol não saia. Apesar disso, o que mais a garotada canarinha fazia era arriscar o chute buscando a meta adversária.

Rios marcou o gol do empate boliviano / Foto: IG Esportes
A seleção boliviana se defendia como podia, contava com a sua dupla de zaga, com a trave e com a sorte. Mas uma hora a bola entrou. Aos 41 minutos, com Henrique acertando um belo chute de primeira.

Na etapa final, o Brasil continuou com o jogo dominado, mas a trave, a sorte e o goleiro boliviano, Cárdenas, não deixavam a seleção mandar a bola pra dentro do gol. E o velho dito “quem não faz toma” prevaleceu.

Darwin Rios saiu cara a cara com o zagueirão Bruno Uvini, mas por causa do gramado o beque escorregou. Ele tentou se recuperar, mas o boliviano ganhou na corrida, e na saída de Gabriel, deu um belo toque pro fundo do gol, garantindo o empate.

Apesar do tropeço a garotada canarinha garantiu a vaga para o hexagonal final da competição, que garante aos finalistas, uma vaga nas Olimpíadas de Londres, em 2012. O Brasil ainda encara o Paraguai na próxima terça-feira.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição