terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Iape estreia nesta terça na Copa São Paulo

Nesta terça-feira, 4, terá início a 42ª Copa São Paulo de Juniores, que conta com 92 clubes na atual edição. Representando o Maranhão, as equipes do Iape e do Juventude tentarão surpreender em suas estreias na competição.

Além destas, o Marília também participará da competição, mas defendendo as cores do Itabuna-BA. Todas as equipes esperam superar a surpreendente campanha do Moto de 2006, quando este chegou até as quartas de finais, fazendo a melhor campanha de um maranhense na competição.

No primeiro dia da Copinha o Canário da Ilha já entrará em campo contra o time da casa, o União São João, em partida válida pelo grupo O, às 14h (horário de Brasília). A expectativa dos dirigentes é que a equipe faça uma boa estreia, e vença de preferência, para que chegue com confiança para encarar o Cruzeiro na segunda rodada, o que deve ser o jogo mais complicado.

O Iape chega à Copa São Paulo como convidado da FPF e tem alguns destaques no elenco comandado por Cabrera, que também é técnico do time profissional. As principais promessas desse time são o zagueiro Yuri, o meia Arlisson e o atacante Luis Henrique.

O União São João-SP conta com a experiência do técnico José Carlos Grandini, que levou o time às oitavas de final de 2008. Além disso, a equipe que revelou o pentacampeão Roberto Carlos em 92, espera contar com a força da torcida.

No outro jogo do grupo o Curzeiro-MG, favorito para ficar com o primeiro lugar da chave, encara o União Barbarense-SP. A equipe mineira chega com a base que foi campa no Brasileirão Sub-20. O jogo será realizado às 16h (horário de Brasília).

Além destas partidas, outros seis jogos, válidos pelos grupos E, I e K. Equipes tradicionais, como Flamengo-RJ, Vasco-RJ e Atlético-MG, também começarão neste primeiro dia de competição.

Confira todos os jogos do primeiro dia da Copinha

Grupo E - Osasco
14h - Grêmio Osasco-SP x Linense-SP
16h - Vasco da Gama-RJ x América-RN
Grupo O - Araras
14h - União São João-SP x IAPE-MA
16h - Cruzeiro-MG x União Barbarense-SP
Grupo I - São José do Rio Preto
17h - América-SP x Pantanal-MS
19h - Atlético-MG x Criciúma-SC
Grupo K - São José dos Campos
19h - São José-SP x Gurupi-TO
21h - Flamengo-RJ x Mogi Mirim-SP

Horário de Brasília

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição