sábado, 29 de janeiro de 2011

José Alberto diz que nunca houve irregularidades e não renunciará

A guerra entre os clubes e a Federação Maranhense de Futebol (FMF) ganhou mais um capítulo e mais um envolvido. De acordo com o diretor de futebol da FMF, José Alberto, ele nunca disse que os clubes possuem irregularidades e que está sendo usado como bode expiatório.

De acordo com José Alberto, ele não afirmou que há irregularidades nos clubes, como afirmou uma reportagem do jornal O Imparcial. O cartola foi categórico ao acusar o veículo de ter distorcido suas palavras, de forma que levou a todos a um entendimento errôneo.

José Alberto disse que se declarasse a presença de irregularidades na FMF, até ele poderia ser indiciado, pois seria conivente. Outro posicionamento do diretor de futebol, é que os clubes estão pedindo sua cabeça, pois não conseguiram derrubar o presidente Alberto Ferreira, que tem mandato até 2014.

Além disso, José Alberto disse que não renunciará ao cargo de diretor técnico da FMF. Vale lembrar, que na noite da última sexta-feira, 29, oito dos dez clubes, que disputarão o Campeonato Maranhense, anunciaram que participarão da competição somente se o dirigente sair da FMF.

Sinceramente, acho que Alberto Ferreira não deveria falar que não há irregularidades dentro da FMF, afinal todos sabemos a bagunça que é lá dentro. Além disso, acusou o jornal O Imparcial de ter distorcido suas palavras. Se ele acusou, terá de provar, simples assim.

Sobre a declaração de estar sendo usado como um bode expiatório, não duvido disto. Mas, neste caso, quanto mais gente da atual gestão da FMF cair, melhor será para o futebol maranhense.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição