segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Nordestino de coração torce pelo time da sua região

Mesmo com o mau exemplo dado pelo presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Alberto Ferreira, torcedores do Sampaio, mostram mesmo que querem saber é do futebol maranhense.

Rodrigo Ramos pede o apoio de todos à campanha / Foto: Lucas Leão
Explicando melhor, na última semana o digníssimo Alberto Ferreira, disse que prefere ver os jogos do Flamengo, aos jogos dos times maranhenses. Já os torcedores do Sampaio, estão lançando a campanha “Nordestino de coração torce pelo time da sua região”, neste caso, especificamente pelo Sampaio.

E não é só a torcida que está na campanha, o goleiro Rodrigo Ramos, um dos ídolos do Sampaio, já deu sua contribuição, convocando a torcida para participar deste movimento.

Apesar da campanha ser lançada por torcedores do Sampaio, seria interessante, que as demais torcidas copiem este exemplo. E vale lembrar, que ainda acredito no ressurgimento do futebol maranhense no cenário nacional.



Siga o Blog no Twitter

Um comentário:

  1. Boa noite, queria informação de onde posso adquirir a camisa. Li a reportagem mas não deram a deixa de colocar o contato. Abraços e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição