sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Elenco do São José será apresentado no sábado

O time do São José, que disputará o Campeonato Maranhenses, será apresentado no próximo sábado, 5. A apresentação será realizada na casa de evento Mistério da Rocha.

O presidente da equipe, Zequinha Macedo, frisou que está montando um time competitivo, com alguns remanescentes de 2010. Vale lembrar que o elenco da última temporada era formado por vários jogadores que foram emprestados por outros times, como Sampaio e JV Lideral.

O dirigente considera que ainda é necessário trazer mais alguns reforços, para o time comandado por Osvaldo Monteiro. Um dos objetivos do Peixe Pedra nesta temporada é realizar um bom Campeonato Maranhense.

Apesar da apresentação ser realizada somente neste sábado, a equipe já está treinando desde a última segunda-feira, 31. O campo do estádio Dário Santos, que deve ser a casa do São José, está sendo o palco para os treinos do time.

Do grupo de 2010 apenas o goleiro Anderson, os volantes Dudu e Luis Henrique, o meia Buiu e os atacantes Cláudio André e Palito, acertaram a permanência no time.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição