quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Iape e Sampaio se enfrentam em mais um amistoso

Na noite desta quinta-feira, 17, Iape e Sampaio realizaram mais um amistoso preparatório para a Copa do Brasil. Desta vez o jogo será no estádio Nhozinho Santos, às 20h. As duas equipes já se enfrentaram no último sábado, 12, e o Tubarão goleou o Canário por 4 a 0.

Pelo lado do Sampaio, Sandow Fecques, promoverá as estreias do meia Leandro Mineiro e do volante Luiz Maranhão, o Juruna. Leandro começará entre os 11 iniciais, mas Luiz Maranhão, entrará apenas no segundo tempo.

Pelo lado do Iape, a equipe entra em campo depois da lei da mordaça, implantada pelo presidente Pereirinha. O técnico Cabrera espera coseguir corrigir os erros, e, no mínimo, não ser goleado novamente.

Além de testar as equipes, o jogo será um teste para a iluminação do estádio Nhozinho Santos, que na última temporada ficou muito abaixo dos padrões. A expectativa é que tudo já esteja em ordem e pronto para os jogos da Copa do Brasil.

A Copa do Brasil começou na última quarta-feira, 16, mas Iape e Sampaio, estreiam apenas na próxima semana. O Canário encara o Atlético-MG, na quarta-feira, 23, e o Tricolor pega o Sport, na quinta-feira, 24. As duas partidas serão realizadas no estádio Nhozinho Santos.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição