A novela de Kléber Pereira com o Sampaio foi apenas o início do que está por vir. De acordo com o atacante, de 35 anos, ele encerrará a carreira no Atlético-PR. Vale lembrar, que no início do ano, Kléber declarou que encerraria a carreira no Moto, clube que o revelou para o futebol.
Segundo o atacante, os dirigentes do Atlético-PR deixaram as portas abertas para o jogador. Entretanto, de acordo com as informações apuradas, os dirigentes do Furacão negam a possibilidade do retorno do atacante.
No Atlético-PR, Kléber Pereira foi campeão brasileiro de 2001, e é o terceiro maior artilheiro da história do clube, com 124 gols. Do elenco campeão brasileiro, o Furacão repatriou, recentemente, o meia Kléberson, que estava no Flamengo.
Além da marca histórica no clube paranaense, o atacante maranhense também entrou para a história do Santos. Na era pós-Pelé, o jogador é o quarto maior artilheiro da equipe, com 84 gols.
Aos 35 anos, com um currículo vasto, no futebol brasileiro e mexicano, Kléber Pereira provavelmente encerrará a carreira neste ano.
Siga o Blog no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição