quarta-feira, 9 de março de 2011

Moto acerta o retorno do lateral Rigo

O lateral esquerdo Rigo, que defendeu o Sampaio em 2010, é o mais novo reforço do Moto para a disputa do Campeonato Maranhense. De acordo com o diretor de futebol do rubro negro, Waldemir Rosa, a intenção é regularizar o jogador já para a partida de estreia do Papão.

Em 2008, Rigo foi um dos destaques do Moto, mas caiu de produção no decorrer da temporada. No ano seguinte, em 2009, o lateral fez parte do elenco rubro negro que caiu para a Segunda Divisão Maranhense.

Com o rebaixamento ele foi para o futebol mato-grossense, onde atuou pelo Primavera. Em 2010 ele retornou ao futebol maranhense, mas para defender o Sampaio. Entretanto, uma série de lesões não deixaram com que o jogador se firmasse no Tricolor.

Com a contratação de Rigo, o Moto espera anunciar mais um meia e um zagueiro nos próximos dias. Segundo Waldemir Rosa, a diretoria vai trabalhar intensamente para regularizar o lateral para o duelo contra o Imperatriz.

O Moto estreia no Campeonato Maranhense no próximo sábado, 12, diante do Imperatriz. O jogo será realizado no estádio Frei Epifânio, às 20h30.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição