quinta-feira, 24 de março de 2011

São José goleia o Nacional

Na noite desta quinta-feira, 24, o São José conquistou sua primeira vitória no Campeonato Maranhense. O Peixe Pedra venceu o Nacional, que segue sem vencer na competição, por 5 a 2.

Para surpreender, o São José saiu na frente, com gol de Rafamar, aos 13 minutos. O empate do Nacional veio aos 30, com gol de Maxwel. Para melhorar a situação do Peixe, aos 22, Jeni, do Naça foi expulso. Logo em seguida, aos 34, Diney virou e, aos 36, Cláudio André marcou o terceiro do São José.

Veja também

Logo aos 12 do segundo tempo, Valtinho marcou o quarto do São José. A partir daí, o Peixe Pedra diminuiu a velocidade. O Nacional diminuiu, com Maxwel, aos 42, mas Dudu, aos 45, marcou o quinto do São José para fechar o placar.

Com a vitória o São José foi aos quatro pontos e subiu para a sexta posição, enquanto o Nacional segue sem pontuar e é o lanterna da competição. O Peixe Pedra volta a campo na próxima segunda-feira para encarar o Bacabal, no estádio Correão. No mesmo dia, o Nacional encara o Iape, no estádio Nhozinho Santos.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição