segunda-feira, 7 de março de 2011

Nacional ameaça não disputar o Campeonato Maranhense

Quanto mais o tempo passa, mais fica evidente a “preocupação” do presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Alberto Ferreira, com os times do Estado. A última do mandatário do futebol maranhense foi cobrar uma dívida ao Nacional, que luta para conseguir montar um elenco e disputar o Campeonato Estadual.

De acordo com o presidente, e técnico, do Naça, Caetano Alves, Alberto Ferreira ligou para ele, informando que tinha conhecimento da verba, que a prefeitura de Zé Doca repassou para a equipe azulina. Com isso, ele aproveitou para cobrar um débito de R$ 20mil da equipe.

Indignado com a atitude do dirigente, Caetano Alves teria afirmado que não iria pagar nenhuma dívida e que se Alberto Ferreira quisesse poderia retirar o Nacional da disputa do Campeonato Maranhense. Após isso, o presidente da FMF, teria recuado e aceitado negociar o débito com a equipe.

É verdade que Caetano Alves não fez certo ao falar que não pagaria a dívida, que seria de uma gestão anterior. Entretanto, se tratando de um golpe em Alberto Ferreira, a atitude é válida. Por sinal, o presidente da FMF sabe ligar para os clubes somente cobrando dívidas e nunca se disponibiliza para ajudar os times.

Quanto a preparação do Nacional para o Campeonato Maranhense, o time já iniciou o período de treinos. Segundo Caetano Alves, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, manifestou interesse em ajudar o time, emprestando atletas que não devem ser utilizados pelo técnico Sandow Feques na temporada.

A estreia do Nacional está marcada para o próximo sábado, 12. O jogo será contra o Mac, no estádio Nhozinho Santos, em São Luis.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição