quarta-feira, 2 de março de 2011

Sampaio avança na Copa do Brasil

O Sampaio segurou o Sport na Ilha do Retiro e garantiu a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil. Agora na próxima fase, o Tricolor encara o Santo André, que eliminou o Naiviraiense na primeira fase da competição.

O Sampaio começou o jogo se lançando ao ataque, mostrando que não ficaria na defensiva. E aos 18 minutos, após cobrança de falta, a bola sobrou para Robinho, que abriu o placar. Com o gol o Sport passou a pressionar a equipe maranhense, mas não conseguiu chegar ao gol.

Na etapa final, logo aos seis minutos, Wellington Saci em cobrança de falta, empatou para o Sport. Com o empate, a vaga ainda era do Sampaio. As coisas poderia ser ainda mais fáceis para o Tricolor, pois o goleiro Magrão acabou sendo expulso.

Entretanto, aos 22 minutos, Dutra lançou para Tadeu, que sem jeito, cabeceou e marcou o segundo Sport. Mas a vantagem rubro negra durou pouco, e aos 24, Roni marcou o gol do empate tricolor e garantiu a vaga maranhense.

Agora o Tricolor encara o Santo André, que conta com ídolo Célio Codó em seu plantel. Além disso, o time tentará o inédito feito de avançar à terceira fase da Copa do Brasil.


Ficha técnica

Sport: Magrão; Vitor, Igor, André Astorga e Dutra; Tobi (Ruan), Hamilton, Elvis (Tadeu) e Wellington Saci; Ciro e Carlinhos Bala (Rodrigo Calaça).
Técnico: Hélio dos Anjos.


Sampaio: Rodrigo Ramos; Carlinhos (Bruno Limão), Johildo, Robinho e Deca; Ismael, Eloir, Kleo e Leandro Mineiro (Gabriel); Carlos Renato e Júnior Chicão (Roni).
Técnico: Sandow Fecques.

Local: Ilha do Retiro, em Recife-PE
Data: 02/03/2010
Horário: 21h50
Árbitro: Diego Pombo Lopez-BA
Auxiliares: Alessandro Álvaro de Rocha Matos-BA e José Carlos Oliveira dos Santos-BA

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição