terça-feira, 12 de abril de 2011

Colocação de cadeiras reduzirá capacidade do Nhozinho Santos

Cadeiras já foram colocadas em uma parte do estádio / Foto: Reprodução
Com a colocação das cadeiras em todo o estádio Nhozinho Santos, o municipal terá sua capacidade reduzida em 3mil lugares. A atual capacidade de 16.500 torcedores passará para 13.500.

As cadeiras começaram a ser implantadas no início de abril, conforme o secretário de esportes de São Luis, Carlos Goiabeira, havia antecipado com exclusividade ao blog. Conforme a entrevista do secretário, em 30 dias, no máximo, as cadeiras já devem estar colocadas em todo o estádio Nhozinho Santos.

A colocação das cadeiras ocorre com o intuito de dar início à modernização do estádio. Ainda de acordo com Carlos Goiabeira, existe um planejamento para uma reforma geral do estádio Nhozinho Santos, que prevê até o fechamento dos anéis.

Entretanto, para que esta obra seja realizada é necessário que Castelão esteja funcionando, para que os clubes de São Luis tenham onde mandar os jogos nas competições estaduais e nacionais. Vale lembrar que o Nhozinho Santos é usado como "casa" do Sampaio, Iape, São José, Mac e Moto.

Siga o Blog no Twitter

Um comentário:

  1. A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, "TERRA DO PAI DA AVIAÇÃO", cidade de 50 mil habitantes, na Zona da Mata Mineira, região de Juiz de Fora, fundada em 17 de agosto de 1948 é uma emissora administrada pela Sociedade Mineira de Comunicação.

    Direção: Sérgio Rodrigues, João Begatti e Carlos Ferreira.

    LINK: www.radioculturasd.com.br

    PERFIL: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97354075

    CULTURA ACONTECE: De segunda/sábado, de 08 às 10, com Jorge de Castro e participações de Sérgio Rodrigues, Carlos Ferreira e João Begati.

    CAMPEONATO MINEIRO: Domingo, 17/04, às 16 horas, direto de Ipatinga, a Rádio Cultura transmite Tupi (Juiz de Fora) e Ipatinga.

    Leia mais aqui no BLOG:
    www.carlosferreirajf.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição