terça-feira, 12 de abril de 2011

Colocação de cadeiras reduzirá capacidade do Nhozinho Santos

Cadeiras já foram colocadas em uma parte do estádio / Foto: Reprodução
Com a colocação das cadeiras em todo o estádio Nhozinho Santos, o municipal terá sua capacidade reduzida em 3mil lugares. A atual capacidade de 16.500 torcedores passará para 13.500.

As cadeiras começaram a ser implantadas no início de abril, conforme o secretário de esportes de São Luis, Carlos Goiabeira, havia antecipado com exclusividade ao blog. Conforme a entrevista do secretário, em 30 dias, no máximo, as cadeiras já devem estar colocadas em todo o estádio Nhozinho Santos.

A colocação das cadeiras ocorre com o intuito de dar início à modernização do estádio. Ainda de acordo com Carlos Goiabeira, existe um planejamento para uma reforma geral do estádio Nhozinho Santos, que prevê até o fechamento dos anéis.

Entretanto, para que esta obra seja realizada é necessário que Castelão esteja funcionando, para que os clubes de São Luis tenham onde mandar os jogos nas competições estaduais e nacionais. Vale lembrar que o Nhozinho Santos é usado como "casa" do Sampaio, Iape, São José, Mac e Moto.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição