sexta-feira, 27 de maio de 2011

Marcelo Oliveira pode ser um dos reforços do Sampaio

O zagueiro Marcelo Oliveira, de 29 anos, que disputou o campeonato Gaúcho deste ano pelo Caxias, pode ser um dos reforços do Sampaio para a Série D. De acordo com as informações, o jogador está perto de um acerto com o Tricolor.



Veja também
>>> Ismael se atrasa e Luiz Maranhão deve seguir como titular

Marcelo Oliveira já atuou no futebol maranhense, tendo defendido o Moto, em 2008 Após a passagem no Papão foi para o futebol português. No retorno ao Brasil acertou com o Sampaio em 2009 e depois passou a atuar no futebol gaúcho, onde defendeu o Caxias nas últimas temporadas.



De acordo com o presidente Sérgio Frota, o jogador é pretendido pelo Sampaio e já foi procurado pela diretoria do Tricolor. Entretanto, por causa do atual salário do jogador, ele ainda não foi contratado, mas caso ele aceite reduzir esse valor, deve reforçar o Tricolor na Série D.



“O Marcelo Oliveira é um jogador experiente e está no perfil que buscamos para jogar a Série D. Se conseguirmos um acerto salarial ele deve ser um dos próximos reforços”, disse Sérgio Frota.



Além de um zagueiro, o mandatário do Tricolor admite que ainda deve contratar um lateral direito e um meia. Sobre este meia, ele é mais uma indicação do técnico Josué Teixeira e pode ser anunciado até o início da próxima semana.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição